terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nota Oficial: Definido data e local do Debate


Informamos à todos que já recebemos as respostas oficiais em relação a participação do Debate entre as chapas que irão disputar a eleição do Conselho Regional de Fisioterapia da 3ª Região – CREFITO-SP - para o exercício 2012/2016. 
 
1 – Quanto à participação das chapas - A chapa número 01, “Avançar nas Conquistas”, e a chapa número 02, “Movimento Crefito 3 para os Profissionais”, confirmaram presença no evento. 
 
2- Quanto ao local e a data - O evento será realizado no dia 19/1, das 19h30 até 21h30, no auditório da Universidade Cruzeiro do Sul – Campus São Miguel Paulista. O Local foi escolhido devido comportar grande número de pessoas. 

Endereço: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 93 - São Paulo/SP – Anfiteatro
 
3 - Das participações – Serão disponibilizados 250 lugares para o público. Para participar do evento, é preciso mandar um e-mail para o endereço fisiotv@gmail.com, escrevendo no assunto do e-mail: Participação do Debate Fisio.TV
    No conteúdo do e-mail deve informar:
  • Nome completo
  • Profissão
  • Idade
  • Contato
  • Local em que trabalha
Caso a pessoa não envie todas as informações, seu e-mail será desconsiderado.
As 250 pessoas não serão escolhidas por sorteio, e sim, por ordem de envio de e-mail, ou seja, as primeiras 250 pessoas que mandarem seus dados corretos serão inscritas.
Os participantes que forem inscritos e garantirem sua vaga vão receber, uma semana antes do evento, um e-mail de confirmação. Também será publicada uma lista oficial com os nomes de todos os participantes. Só entrará no auditório as pessoas que tiverem nome na lista e apresentarem um documento de identificação.
Como estamos usando um espaço público, precisamos respeitar as ordens da instituição que nos cedeu o auditório, por isso, esperamos que entendam que a capacidade é de apenas 250 lugares, não haverá exceções, da mesma forma, que não entrará quem não tiver nome na lista e apresentar algum documento de identificação na entrada do evento.
 
4- Das regras - Uma semana antes do evento, será realizada uma reunião com membros das duas chapas com o objetivo de definir as regras do debate. Todas as regras serão publicadas no blog da Fisio.TV com pelo menos 5 dias de antecedência.

5- Dos integrantes das chapas - Devido a capacidade do auditório, foi definido que será permitido a participação de até 4 integrantes de cada chapa. Ressaltamos aqui, que gostaríamos que entre os participantes estivessem fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

6 – Da publicação do vídeo do debate - O vídeo será disponibilizado na íntegra exclusivamente no site da Fisio.TV (www.fisiotv.com.br). Reiteramos a proibição da publicação do vídeo do debate em outros meios, sem expressão e formal autorização da Fisio.TV.

Agradecemos as chapas por terem se pronunciado e reiteramos nosso respeito e entendimento quanto ao posicionamento de cada uma.

Agradecemos também, a confiança de todos os profissionais para a realização deste evento.

A Fisio.TV tem o compromisso de possibilitar o intercâmbio de informação para todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.
Esclarecemos que nosso posicionamento é imparcial e temos um compromisso sério e responsável com todos que acessam nosso site. Pois, em primeiro lugar, respeitamos cada um de vocês!

Obrigada pela confiança!
Dúvidas? Mande um e-mail para fisiotv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário