terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Debate: Eleições Crefito 3 (SP) – Data oficial

Como todos têm acompanhado nos últimos meses, recebemos diversos pedidos de profissionais através das nossas redes sociais, e diretamente em nosso website, a respeito da possibilidade de realizarmos um “debate” entre as chapas que irão disputar a eleição do CREFITO/3 (SP) para o exercício 2012/2016.
Assim, iniciamos uma série de conversações com ambas as chapas de modo a viabilizar este evento, o qual acreditamos será, sem dúvida, uma grande contribuição para o processo democrático, permitindo que os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado de São Paulo possam fazer uma escolha consciente dentro daquilo que almejam para suas profissões. Por isso, temos tido a preocupação de que todo este processo ocorra de forma limpa e transparente, e para isso, temos divulgado frequentemente boletins informativos sobre o andamento deste processo em nossas redes, de modo a esclarecer e manter atualizados todos os interessados.
Desta forma, formalizamos no dia 25 de novembro os convites para a participação no FISIO.TV DEBATE ESPECIAL, a chapa 01 – Avançar nas Conquistas (www.avancarnasconquistas.com.br), e a chapa 02 – Movimento Crefito 3 para os Profissionais(www.movimentocrefito3.com), e recebemos um parecer favorável a realização deste evento de ambas, conforme publicado em nossas redes no dia 9 de dezembro.
Nos convites havíamos sugerido duas possíveis datas para a realização do evento, dia 19/1/2012 e dia 2/2/2012. Porém hoje (13/12/2011), foi divulgada oficialmente pela comissão que conduz o processo eleitoral do Crefito 3, a data oficial para a realização das eleições, 29/1/2012.
Deste modo, tendo sido confirmada oficialmente o acontecimento e a data das eleições, comunicamos a todos os interessados que iremos realizar o debate no dia 19/1/2012, às 19 horas, na cidade de São Paulo, 10 dias antes das eleições, sendo que todo o material será disponibilizado gratuitamente através de nosso website (www.fisiotv.com.br) para acesso dos profissionais.
Nos convites às chapas, salientamos nosso desejo em que participe do debate como representante da “chapa 01” (situação) o Dr. Gil Lúcio Almeida, e da “chapa 02” (oposição) o Dr. Reginaldo Antolin Bonatti. Devido à posição de destaque que ambos ocupam no cenário da fisioterapia e terapia-ocupacional, sendo o primeiro o atual presidente do Crefito/3 e o segundo o presidente da Associação dos Fisioterapeutas do Brasil – AFB.
Obs.: Cada chapa poderá nomear democraticamente um representante para participar do debate. Um número maior de participantes não será possível devido a questões técnicas e operacionais. Porém, todos os membros terão lugares cativos durante o evento.
Solicitamos encarecidamente aos representantes de cada chapa que confirmem a participação até o dia 19/12/2011, ou seja, com 31 dias de antecedência ao debate. Para que tenhamos tempo hábil para organizar o evento.
Deixamos claro a todos que a realização do evento nos moldes que idealizamos somente será possível caso ambas as chapas confirmem a presença até a data acima mencionada. Caso uma das chapas não aceite o convite, será por nós compreendido seja qual for o motivo.
Realizaremos um debate com a presença da chapa que se dispôs a participar, quando seu representante responderá a questionamentos levantados por nossa equipe e outros enviados por nossos colegas de profissão através da internet.
Informamos que caso ambas as chapas confirmem a presença até o dia 19/12/2011, e a realização do evento seja confirmada, convocaremos uma reunião entre os representantes de cada chapa no dia 9/1/2012, às 10 horas, na cidade de São Paulo, para que os detalhes, bem como as regras, sejam definidos.
Obs.: Após a reunião, todas as regras e detalhes sobre o evento serão disponibilizados para conhecimento de todos. Assim, salientamos nosso desejo de que ambas as chapas estejam presentes nesta oportunidade única, que só tem a contribuir para as nossas profissões, de modo a apresentarem seus projetos e pretensões a milhares de fisioterapeutas e terapeutas-ocupacionais que com certeza terão acesso a todas estas informações.
A Fisio.TV se coloca à disposição reiterando mais uma vez seu compromisso com a transparência e imparcialidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário