sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Debate: Eleições Crefito 3 (SP) – Posicionamento das chapas

Informamos à todos que seguimos nos dedicando arduamente para viabilizar o Debate entre as chapas que irão disputar a eleição do Conselho Regional de Fisioterapia da 3ª Região para o exercício 2012/2016.
Ambas as chapas já se posicionaram quanto à participação, ou não, neste evento.

Quanto à participação da chapa 01 – Avançar nas conquistas, recebemos a confirmação de sua participação no evento através de um comunicado oficial divulgado na internet, e pessoalmente em conversa com o Dr. Gil Lúcio Almeida e com o Dr. Alexandre Martinho, ambos membros desta chapa.

Quanto à participação da chapa 02 – Movimento Crefito 3 para os profissionais, recebemos via e-mails e pessoalmente em conversa com o Dr. Reginaldo Antolin Bonatti, um posicionamento favorável a realização deste evento e da participação da chapa 02, desde que todos os membros da chapa concordem, salientando apenas que se possível, gostariam de se comprometer com uma data para a realização deste evento apenas quando for divulgado pela comissão eleitoral uma data oficial para a eleição.
Agradecemos as chapas por terem se pronunciado e reiteramos nosso respeito e entendimento quanto ao posicionamento de cada uma.

Inicialmente, havíamos indicado como datas possíveis para a realização deste evento os dias 19/1/2012 e o dia 2/2/2012, e salientamos que estas datas estão mantidas, cabendo às chapas escolherem a que melhor se adequa às suas agendas. Porém, tendo em vista a possibilidade da comissão eleitoral poder indicar um dia para a realização das eleições anterior a uma destas datas, informamos que a organização (FISIO.TV) poderá indicar uma nova data para a realização do evento. Data esta que respeite um período de pelo menos 15 dias antes das eleições para que o maior propósito deste debate seja alcançado, informar aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais e contribuir para um melhor processo democrático.

Assim, aguardamos ansiosamente a divulgação da data oficial para eleição do Conselho Regional de Fisioterapia da 3ª Região para o exercício 2012/2016.

A FISIO.TV se coloca à disposição, reiterando mais uma vez seu compromisso com a transparência e imparcialidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário