segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultado da Promoção!



Passamos a semana inteira quebrando a cabeça para escolher os 13 ganhadores. Agradecemos a todos que participaram! Quem não foi escolhido, não fique triste, outros concursos, promoções e sorteios virão.
Os ganhadores vão receber um e-mail da Fisio.TV solicitando o endereço completo. Lembrando que o kit da promoção contém uma camiseta e uma revista da Fisio.TV
Parabéns aos 13 ganhadores!!!

Abaixo, segue nome, e-mail e frase dos ganhadores.

  1. Nome:Luciana Alves Mangueira
    Email: luciana.04@hotmail.com
    Ser Fisioterapeuta é motivo de muito orgulho por existir dentro de si a capacidade e a sutileza humana de reerguer a dignidade daquele que coloca sobre nós toda sua esperança. E ter capacidade de mudar a cada dia como um bom empreendedor.”
  2. Nome: Keni KrStudios
    E-mail: kr.studios@yahoo.com.br
    "A melhor razão para empreender é ter um propósito criar um serviço que faça do mundo um lugar melhor e ser Fisioterapeuta é transformar cada pequeno movimento em um grande gesto com muita garra, qualidade, dedicação e comprometimento sempre, porque obstáculos são coisas que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo."
  3. Nome: Equilibra Terapias Manuais
    E-mail: rafaela.equilibra@gmail.com
    "A fisioterapia é o empreendedorismo do corpo e da alma, pois consegue criar esperança onde se vê apenas descrédito e dificuldade, conseguindo transformar tudo ao redor com o conhecimento do toque e o poder da energia espiritual."
  4. Nome: Carla Gehres Flores ‎
    E-mail: carlagehres@yahoo.com.br
    " O Fisioterapeuta é um empreendedor por natureza, pois tem a capacidade de enchergar além do que os olhos veem: dar movimento àquele que estático está. Administrando o tratamento, inovando as técnicas, agregando conhecimento e não parando no tempo."
  5. Nome: Jefferson Bezerra
    E-mail: jeffersonbezerra@hotmail.com.br
    Conecte suas ideias, planeje seus objetivos, inove com vontade e revolucione a Fisioterapia com empreendedorismo.”
  6. Nome: Simone Galdino
    E-mail: simonegaldinodeml@hotmail.com
    Corra riscos, inove, seja criativo, tenha persistência, saiba ouvir, transforme, goste do que faz, busque soluções. Seja além de fisioterapeuta, um empreendedor de sucesso!
  7. Nome: Carlos Santana
    E-mail: santana.fisio@hotmail.com
    Ser Fisioterapeuta não é pegar leve com as pessoas, ser Fisioterapeuta é torná-las melhores. Saímos da Universidade mais fisioterapeutas e menos empreendedor...mas com a ajuda da Fisioterapeuta Empreendedor e da Fisio.TV tudo isso muda.”
  8. Nome: Adriana Costa
    E-mail: adriana_scg@hotmail.com
    Ser Fisioterapeuta vai além de apenas reabilitar pacientes, é ser um profissional que produz novas ideias, realizador, possui criatividade e imaginação ao realizar técnicas; é estar sempre motivado ser auto-critico, se dispor a assumir responsabilidades e compromissos; cativar seus clientes, liderar sua equipe buscando novos negócios e oportunidades dando qualidade a seus serviços, é criar e inovar ou seja ser um Fisioterapeuta Empreendedor.”
  9. Nome: Leandro Nunes
    E-mail: leandrounicsul@yahoo.com.br
    Todo fisioterapeuta é empreendedor, e todo fisioterapeuta empreendedor curti a FISIO.TV”
  10. Nome: Carlos Henrique
    E-mail: henrique_jaco@hotmail.com
    O Fisioterapeuta que usa as mãos e a mente para executar,faz seu diferencial, a inovação no tratamento, portanto sempre vai ser um grande Empreendedor.”
  11. Nome: Aline Pedroso
    E-mail: gabriela.aline@gmail.com
    Um fisioterapeuta de sucesso tem que ser ousado... Tem que ir além da reabilitação.... Sabendo mesclar a fisioterapia com o empreendedorismo.”
  12. Nome: Sara Assunção ‎
    E-mail: assuncao.oliveira@hotmail.com
    "Ser fisioterapeuta é ser empreendedor é buscar novos conhecimentos; é reciclar...para se tornar um profissional de sucesso.”
  13. Nome: Ana Santos
    E-mail: fisio.anasantos@hotmail.com
    "Atitude e Empreendedorismo, palavras- chave, que determinam o brilho de um Fisioterapeuta de sucesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário