segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2ª Edição da Revista Fisio S/A


Amigos Fisioterapeutas: Tenho duas boas novidades!!
 A
é que nosso novo site já está no ar! Agora ficará mais fácil encontrar os vídeos, que estão separados por programas. http://bit.ly/hsTCxg
A é que a nova edição da nossa revista já está no site!!! A revista Fisio S/A é uma iniciativa da Fisio.TV
Na segunda edição, você vai encontrar diversas reportagens sobre empreendedorismo e fisioterapia. São mais de 60 páginas, que foram elaboradas pensando no atual mercado da fisioterapia.
Entre os destaques, a revista traz uma reportagem especial sobre a Corrente Aussie, uma nova modalidade de corrente terapêutica que promete ser a evolução da eletroterapia. Leia também sobre o projeto Fisioterapia Itinerante, trata-se de um ônibus-clínica que circula pela cidade de São Paulo levando fisioterapia para pessoas carentes. E que tal entender como funciona o mercado da fisioterapia aquática? Realizamos várias entrevistas sobre essa área que se mostra cada vez mais promissora. Além disso, entrevistamos o presidente da ABRADEFI, uma nova associação para a classe dos fisioterapeutas. E, se você pensa em abrir uma clínica, nós podemos te ajudar! A revista conta com um guia com dicas para você abrir sua própria empresa. Essas são algumas das reportagens desta edição.
E o melhor, você não paga nada para ver a revista. Basta acessar o link: http://bit.ly/kzkrz5

Para fazer o download da Revista Fisio S/Ahttp://www.sendspace.com/file/ivr0zj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário