sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fisio.TV estará no XIX Congresso Brasileiro de Fisioterapia


O XIX Congresso Brasileiro de Fisioterapia acontecerá em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 9 e 12 de outubro de 2011.
O evento é organizado pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil, filiada à World Confederation for Physical Therapy (WCPT) e à Confederación Latino-Americana de Fisioterapia e Kinesiología (CLAFK). Esse é o evento científico de maior expressão na área da Fisioterapia Brasileira.
O Congresso Brasileiro de Fisioterapia tem como objetivo discutir a atuação da fisioterapia nos diversos níveis de atenção à saúde. Serão apresentados trabalhos de grande relevância científica nas suas diversas áreas, assim como importantes inovações da prática fisioterapêutica no país e nos principais Centros do Mundo. Outro aspecto do evento será a discussão de eixos temáticos relativos à assistência, educação, gestão, política e pesquisa em fisioterapia.
Este ano, o evento recebeu um total de 1.657 trabalhos inscritos, e destes, 130 resumos estendidos, vindos de todas as regiões do Brasil. O congresso premiará com viagem e estadia a Florianópolis os oito melhores resumos estendidos que serão apresentados sob forma de palestra durante o congresso.
Atividades como conferências, mesas redondas e sessões de pôsteres com apresentações orais, também estão previstas.
Paralelo a estas atividades, a Comissão Organizadora apresenta Cursos Pré-Congressos, três Fóruns que abordam temas profissionais e o II Seminário de Fisioterapia na Saúde Coletiva do Município de Florianópolis.
A equipe da Fisio.TV estará presente durante todos os dias do evento, com o objetivo de realizar a cobertura completa do congresso. Além disso, todos os participantes vão receber com exclusividade a segunda edição da revista Fisio S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário