terça-feira, 12 de julho de 2011

Fisio.TV Entrevista - Drª. Lorice Miguel

Paulo Monteiro entrevista a Drª Lorice Miguel
Fisioterapeuta especializada em estética corporal, a Drª Lorice Issa Miguel está comemorando 20 anos de carreira. E para contar em detalhes essa história de sucesso, ela foi uma das convidadas do programa Fisio.TV Entrevista.
Conhecida por um portfólio estrelar, que inclui consultorias de saúde e beleza para diversas celebridades e programas de TV especializados, Lorice é uma referência para quem atua na fisioterapia dermato funcional.
O currículo acadêmico é extenso, graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos, tem atuação clínica nas áreas de fisioterapia dermato funcional, pré e prós da cirurgia estética reparadora, pós-operatório da cirurgia de mastectomia e também a gestantes. Pós-graduada em Dermato Funcional pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro, é também membro da Sociedade Brasileira de Fisioterapia Dermato Funcional, especialista em Drenagem Linfática Medical pela Universidade Livre de Bruxelas, Bélgica, em curso ministrado pelo Dr. Leduc, uma das principais autoridades médicas no assunto.
Ficou curioso para saber mais? Acesse nosso site e veja a reportagem: http://bit.ly/hsTCxg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário