quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fisioterapeuta na Unidade de Terapia Intensiva


A atuação do Fisioterapeuta na Unidade de Terapia Intensiva já é uma realidade em muitas instituições, apesar disso, ainda é um assunto pouco explorado dentro do setor. Pensando nisso, a Fisio.TV estreia hoje um novo programa na sua grade: Fisio.TV Intensiva.
Comandado pelo Dr. Bruno Ribeiro, o programa tem como objetivo mostrar a realidade do profissional que atua na emergência e explorar a importância dessa atividade. Além disso, é um mercado pouco explorado e que está de portas abertas para o Fisioterapeuta.
Na primeira edição, a convidada foi a Dra. Viviane Lara que é formada em Fisioterapia pela Unisa, Pós-Graduada pela Unifesp, Mestre em Ciências da Saúde pela Unisa, professora da Faculdade de Fisioterapia da Unisa, supervisora de estágio da Graduação do Pronto-Socorro Adulto do Hospital Geral do Grajaú, professora responsável pelo Ambulatório de Fisioterapia Respiratória da Unisa e coordenadora da GERV.
No programa, a Dra. Viviane explicou como surgiu a necessidade do Fisioterapeuta no trabalho de emergência, bem como sua realidade nessa função. Falou também sobre as dificuldades e a posição do mercado de trabalho para quem deseja atuar nessa área.
O vídeo com a reportagem completa já está disponível no nosso site.
Acesse o link e clique em última atualização http://bit.ly/hsTCxg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário