quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Revista Fisio S/A #3


Para a alegria de muita gente, já está disponível a terceira edição da revista Fisio S/A.

Ao longo de dois anos de trabalho, percebemos a grande vontade de vários Fisioterapeutas em serem empreendedores. Percebemos também que, muitas vezes, para dar o primeiro passo, falta o conhecimento sobre como se tornar um Fisioterapeuta de sucesso, instruções sobre o que fazer, como fazer e qual caminho seguir. Até mesmo quais áreas da fisioterapia devem ser exploradas, quais estão em evidência, e que caminho promete ser mais promissor. Mas, antes de desejar onde se quer chegar, é preciso saber o que se quer fazer, esse é sempre o primeiro passo. Atualmente, a fisioterapia conta com diversas áreas de atuação, mas nem todas são conhecidas detalhadamente durante a graduação. Além disso, quem deseja empreender ou ter uma boa colocação no mercado de trabalho, precisa estar ciente que apenas o estudo da graduação não é suficiente.
Pensando nisso, a edição três da revista Fisio S/A tem como foco a importância da qualificação profissional para o fisioterapeuta. Na matéria de capa, você vai entender como um bom curso pode mudar sua vida. Também resolvemos mostrar áreas da fisioterapia que a cada dia se mostram mais promissoras, como a fisioterapia gerontológica, a fisioterapia do trabalho e a osteopatia.
Na editoria de gestão e negócios, você vai encontrar matérias que vão te ajudar a direcionar o planejamento de seus negócios. Também vai encontrar uma entrevista com os irmãos Márcio e Vitor Tosi, que explicaram como conseguiram alcançar o sucesso dentro da área de fisioterapia.


Quer ver a nova edição da revista? Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário