quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fisio.TV Acontece: Lançamento do livro “Tratado de Fisioterapia Hospitalar”

A equipe da Fisio.TV esteve presente no lançamento do livro “Tratado de Fisioterapia Hospitalar”, que aconteceu no dia 27/1, na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis.
O livro "Tratado de Fisioterapia Hospitalar, Assistência Integral ao Paciente", foi inspirado no desafio de qualificar e capacitar profissionais. Destaca-se o trabalho de uma geração de colaboradores pioneiros, que associaram fundamentação sólida à experiência clínica e agregaram valores importantes à propriedade intelectual da Fisioterapia. Esta obra é didaticamente dividida em duas seções, e cada seção agrupa capítulos por afinidade de assunto. Totalizam-se 115 capítulos e cerca de 1.300 páginas versando sobre o cuidado do paciente adulto e pediátrico hospitalizado, clínico e cirúrgico, do pronto-socorro à reabilitação ambulatorial, promovendo facilitação no ensino e agregando valores na formação e na capacitação de profissionais na área da Fisioterapia Hospitalar.
O apresentador Bruno Ribeiro entrevistou alguns dos autores, entre eles Dr. George Sarmento, Dr. Luiz Fernando O. Moderno e  Dr. Alexandre Luque.
Para assistir, acesse: http://bit.ly/yV9cWy

Nenhum comentário:

Postar um comentário