sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fisio.TV Debate: Eleição do CREFITO/3 (SP).


No último mês, recebemos diversos pedidos de profissionais através das nossas redes sociais, e diretamente em nosso website, a respeito da possibilidade de realizarmos um “debate” entre as chapas que irão disputar a eleição do CREFITO/3 (SP).

Deste modo, tendo em vista nosso compromisso com os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de todo o Brasil, em disponibilizar um conteúdo atualizado, sério e de qualidade, não poderíamos nos furtar diante destes apelos e oportunidade.
Com isso, fizemos, há algumas semanas, contatos prévios com ambas as chapas para verificar a possibilidade da realização deste evento.

Assim, visando contribuir para um melhor processo democrático e esclarecer a todos os profissionais do Estado de São Paulo, a FISIO.TV  torna público que neste momento foi formalizado, através de e-mails, o convite para ambas as chapas que irão disputar a eleição do Conselho Regional de Fisioterapia da 3ª Região para o exercício 2012/2016, para a participação no FISIO.TV DEBATE ESPECIAL, que terá como objetivo a sadia discussão das propostas apresentadas por cada chapa e a exposição de ideias de forma clara e objetiva a todos os profissionais do Estado.

Seguem algumas considerações importantes sobre a realização deste evento:

1º) Ambos os convites foram formalizados através de e-mails endereçados a ambas as chapas, através de seus respectivos websites, chapa 01 (www.avancarnasconquistas.com.br) e chapa 02 (www.movimentocrefito3.com).

2º) Nos convites, salientamos nosso desejo em que participe do debate como representante da “chapa 01” (situação) o Dr. Gil Lúcio Almeida, e da “chapa 02” (oposição) o Dr. Reginaldo Antolin Bonatti.


3º) Sabendo dos diversos compromissos que ambas as chapas possuem em todo o Estado de São Paulo, e de modo a facilitar o processo e adequação das agendas, indicamos duas datas possíveis para a realização do evento, sendo elas, dia 19/01/2012 (quinta-feira) e dia 02/02/2012 (quinta-feira).

4º) O evento será realizado num centro de convenções da cidade de São Paulo, na data escolhida pelas chapas em consenso comum, no horário das 19h00 às 21h30, e, posteriormente, divulgado de forma permanente e aberta a todos os profissionais pela FISIO.TV.

5º) Com um mês de antecedência ao evento, iremos realizar uma reunião na qual deverão estar presentes os representantes de cada chapa, quando iremos definir os últimos detalhes para o debate. A reunião será realizada na cidade de São Paulo, num local a ser definido.
Obs. Após a reunião, todas as regras e detalhes sobre o evento serão disponibilizados para conhecimento de todos.

6º) Salientamos a todos que a realização ou não do evento depende diretamente da disposição das chapas convidadas a participar.
Obs. Ao recebermos a confirmação da participação ou não de cada chapa, tornaremos esta informação pública de modo a mantermos a transparência de todo o processo.

Salientamos que o evento será realizado de acordo com todos os aspectos legais envolvidos.

FISIO.TV se coloca à disposição, reiterando mais uma vez seu compromisso com a transparência e imparcialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário