quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bastidores : Programa Estética

Na última sexta, 10, aconteceram três gravações do programa Estética. A primeira entrevistada foi a Fisioterapeuta especialista em dermato-funcional, Drª em ciências fisiológicas e responsável pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da IBRAMED, Estela Sant’Ana, que abordou um tema que é presente na vida de toda mulher: celulite. Segundo Estela, esse problema já está com os dias contados, graças a um novo aparelho: o Heccus, que possibilita terapia combinada de um potente ultrassom computadorizado, com potência máxima de 54 watts, associado à corrente Aussie. Os resultados são rápidos e efetivos e já na primeira sessão é possível ver a diferença. O Heccus tem chamado muita atenção, pois é uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis, e que já provou seus ótimos resultados: ativa o sistema linfático, atenua a celulite, melhora a flacidez e a textura da pele, define a musculatura e reduz a gordura localizada. Ou seja, tudo que nós mulheres pedimos a Deus!
A segunda entrevistada foi a Fisioterapeuta, pós-graduada em fisiologia, mestre pelo programa de cirurgia plástica Unifesp EPM, coordenadora e docente do Centro Universitário Monte Serrat Santos, docente da pós-graduação Gama Filho, Vilma Natividade. A Drª Vilma também falou sobre celulite, mas o foco da entrevista foi a utilização do laser como forma de tratamento. A Fisioterapeuta abordou temas importantes, como quais os benefícios da luz laser na celulite, quantas vezes por semana é indicada a luz laser, se existem contraindicações, entre outras questões de cunho científico. Ela também realizou uma demonstração do laser no tratamento da celulite e flacidez.
Ainda no dia 10, recebemos a professora Drª e coordenadora do curso de Farmácia do Centro Universitário Padre Anchieta, Erica Bighetti Ribas. Ela falou sobre o mercado de produtos cosméticos e os dermocosméticos. O foco foi mostrar a importância deste segmento no Brasil e as diferenças entre os produtos. Erica finalizou com uma demonstração que mostra que o uso de um bom produto cosmético aliado a um equipamento de qualidade favorece um resultado eficaz do procedimento estético.
Todas as entrevistas estarão disponíveis no nosso site no mês de julho. Aguardem!
Bastidores da gravação do programa Estética!!
André ( Editor ), Luiz ( Diretor ), Karina ( Apresentadora ), Estela ( Entrevistada ), Suzete ( Modelo), Vilma ( Entrevistada), Erica ( entrevistada) e Rafael ( Gerente de MKT da IBRAMED).
Drª Erica, Drª Vilma, Drª Estela e a a apresentadora Karina

2 comentários:

  1. Deixo registrada a minha visita ao Blog Fisio. TV.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo, muito obrigada!! Sua presença é muito importante para nós!!

    ResponderExcluir