quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fisio.TV estará presente no Congresso Mundial de Fisioterapia


Com o objetivo de levar cada vez mais informações para os fisioterapeutas, a Fisio.TV estará presente no 16º Congresso Mundial de Fisioterapia, que vai acontecer em Amsterdã – Holanda. O evento será realizado de 20 a 23 de junho e pretende reunir profissionais de todas as partes do mundo.
Durante os quatro dias de evento, são esperados uma média de 3.500 fisioterapeutas. A programação contempla seminários, palestras, apresentação de trabalhos científicos e feira de exposição de estandes.
Para um dos diretores da Fisio.TV, Gerson Aguiar, a presença da equipe no evento representa o compromisso do veículo com os fisioterapeutas. “O envio da equipe da Fisio.TV para a cobertura do Congresso Mundial de Fisioterapia em Amsterdã demonstra nosso compromisso em disponibilizar um conteúdo de qualidade para os fisioterapeutas e mantê-los sempre antenados com os principais acontecimentos da área", afirma.
O mesmo pensamento é compartilhado pelo diretor Luiz Fernando Firmino. “Uma de nossas propostas é realizar uma cobertura completa do que acontece na área, oferecendo informação de qualidade, tanto na área científica quanto na área de negócios. Com isso, grande parte dos fisioterapeutas, que não poderão comparecer ao congresso, vão ter a possibilidade de se inteirar das novidades apresentadas”, ressalta.
A Fisio.TV conta com a parceria da IBRAMED, única empresa brasileira que será expositora do congresso mundial.
A cobertura completa do evento estará disponível no site da Fisio.TV em julho.

Serviço: Congresso Mundial de Fisioterapia
Site: http://www.wcpt.org/congress
Dias: 20 a 23 de junho de 2011 
Local: Amsterdã / Holanda (Exposições RAI Amsterdam Congress Center) 
Realização: World Confederation for Physical Therapy

Nenhum comentário:

Postar um comentário