sexta-feira, 4 de março de 2011

Vem muita coisa por aí!!

Texto: Karina Francis

Essa semana foi marcada por importantes gravações da Fisio.TV. Na segunda-feira, 28/02, gravamos uma matéria sobre linfoterapia, que é uma técnica criada pela Profª. Drª. Angela Marx há mais de vinte anos após inúmeros cursos e estágios no exterior, com os mais destacados profissionais da área,  ressaltando a Clínica Foldi, na Alemanha.
O objetivo da técnica  de linfoterapia é tratar edemas e linfedemas, de qualquer etiologia, empregando recursos fisioterapêuticos que podem ser utilizados isoladamente ou agrupados de forma sistemática.
Já na quarta-feira, 02/03, realizamos duas reportagens, uma delas é a terceira parte da série especial sobre fisioterapia do sono. O foco da matéria é apresentar a gama de produtos e equipamentos que já estão disponíveis no mercado para os fisioterapeutas. Para mostrar esses produtos, nós fomos até a matriz da Philips do Brasil falar da linha Respironics.
A Ft. Talita Salles foi a responsável por apresentar a linha e explicar cada produto. A Respironics é líder em fornecer soluções inovadoras para os mercados globais de produtos respiratórios e do sono. A ampla gama de produtos, soluções e serviços da Respironics é oferecida no Brasil com alta tecnologia.
Ainda na quarta, nós fomos até a clínica Fisio Shape, localizada no Pacaembu, para gravar mais uma matéria do Fisio S/A. A clínica possui uma filosofia de serviços integrados, ou seja, existe uma oferta de vários serviços de fisioterapia como RPG, pilates, dermato-funcional, hidroterapia, entre outros. A estrutura surpreende por ser de alta qualidade e possuir equipamentos modernos.
Todas essas matérias estarão disponíveis em breve no nosso site. Fique de olho!

Ft. Angela Marx em entrevista para o Fisio.TV



Fachada da clínica Fisio Shape


Uma das salas da matriz Philips Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário