terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Disponível a edição #6 da Revista Fisio S/A

A edição #6 da revista Fisio S/A já está disponível no nosso site!
Está edição é especial sobre a Fisioterapia Esportiva no Brasil. São mais de 12 reportagens exclusivas, além de artigos e entrevistas com profissionais que fazem a diferença nesse mercado. 

Parece que o Brasil vive sua melhor fase em relação ao esporte. O país, que será sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas em 2016, se prepara, ou, pelo menos, tenta estar preparado para sediar esses eventos.

Com tanta gente falando e praticando esporte, a Fisioterapia Esportiva se torna um assunto de destaque. Obviamente, o primeiro plano das discussões fica por conta dos profissionais que, a cada dia, abraçam esse novo mercado. Um mercado que nunca esteve tão aberto às oportunidades como agora.

Mas para você que quer ou já atua nessa área, qual o panorama que você faz do setor? Como você avalia, por exemplo, a área de pesquisa voltada para a Fisioterapia Esportiva? Quem são os profissionais que no momento se destacam? Como esse mercado cresceu e quais os esportes que estão atraindo a atenção dos Fisioterapeutas? E as novas tecnologias para tratamento de lesões esportivas, o que os profissionais acham delas? E, além de tudo isso, será que estamos mesmo preparados para lidar com este 'boom'? Bom, não temos todas as respostas, mas tentamos descobrir o que os profissionais, que já estão há muito tempo nesse mercado, pensam delas.
Por isso, o conteúdo desta edição está especial, tanto para você que já atua nesse mercado, quanto para quem quer identificar as oportunidades para seu negócio, porque as oportunidades são inúmeras, assim como as possibilidades de cenários. 
Quem quiser adquirir a revista, basta clicar aqui.  Lembramos que o frete é grátis para todo o Brasil.
Para matar a curiosidade e ver online, clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário