segunda-feira, 28 de maio de 2012

Revista Fisio S/A #4

Disponível a 4ª edição da revista do  Fisioterapeuta Empreendedor 
                A dor é um problema que atinge cerca de 40 milhões de brasileiros. E de cada 5, apenas 1 procura tratamento. Grande parte da solução deste problema está nas mãos do Fisioterapeuta. São diversas técnicas que podem ser aplicadas em conjunto, ou separadamente, e que resultam em resultados fantásticos para o tratamento de diversos tipos de dor. Por isso, a quarta edição da revista Fisio S/A buscou a fundo mapear a atual situação da dor no Brasil e como o profissional de Fisioterapia vem atuando nesse mercado. Levantamos as técnicas mais usadas e quais as novidades que os Fisioterapeutas estão aplicando.
Na reportagem sobre Pilates, você vai encontrar um guia de como abrir seu próprio estúdio, afinal, não basta dominar a técnica, é preciso entender de gestão para conseguir um equilíbrio na sua empresa.
Também fizemos uma reportagem sobre a polêmica a respeito da Acupuntura. Profissionais da Sobrafisa se manifestaram e explicaram sobre quem pode praticar Acupuntura no Brasil.
Na editoria de gestão e empreendedorismo, montamos um passo a passo para você aprender a elaborar seu planejamento de negócios. É fato que a cada dia o brasileiro está deixando de ser assalariado para se tornar empreendedor. No entanto, muitos empresários não conseguem manter as portas de suas empresas abertas por muito tempo. Pesquisas do SEBRAE-SP mostram que cerca de 58% das empresas de pequeno porte abertas em São Paulo não passam do terceiro ano de existência. Mas há inúmeras histórias de pessoas que começaram praticamente sozinhas e hoje comandam grandes organizações.
    No ambiente globalizado que vivemos, a construção da marca torna-se cada vez mais essencial para a conquista da preferência do consumidor.  Considerando a necessidade de entender o processo de Branding, fizemos uma reportagem especial sobre a saúde da marca. Na matéria, você vai entender a importância de desenvolver estratégias para criar ou fortalecer a imagem da marca na área da saúde, incorporando além da qualificação profissional, os valores desejados pelos clientes.
    Veja também a entrevista que fizemos com os diretores do Instituto Physion, que contam como conseguiram se legitimar como uma das clínicas mais bem sucedidas, virando referência internacional.
Isso e muito mais, você só encontra na Fisio S/A. 
Para ler a revista pela internet, acesse: http://www.fisiotv.com.br/fisiosa/
Para receber a revista em casa, acesse: http://fisiotv.com.br/revista.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário