quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fisio.TV News: Conceito Sohier


Dra. Maria Luiza explicando sobre o Conceito Sohier
Você sabe o que é Conceito Sohier ? A Fisio.TV foi buscar a resposta! Entrevistamos a Fisioterapeuta Maria Luiza, que aplica o método há mais de dez anos.
Conceito Sohier é um método totalmente manual que utiliza a Fisioterapia Articular Analítica para garantir a melhora e a estabilidade do aparelho locomotor. Trata-se de um outro olhar para as articulações do corpo humano que trata da fisiologia da máquina humana e das patologias de origem mecânica.
Respeitado em todo o mundo e ganhando cada vez mais adeptos, no Brasil o Conceito Sohier tem entre seus principais objetivos garantir, melhorar e estabilizar os equilíbrios mecanogênicos dos tecidos articulares, periarticulares e musculares. Portanto, é profundamente eficaz para o tratamento de todas as patologias que envolvem alguma alteração funcional dos tecidos como artroses, tendinites, periartrites, colunas escolióticas, epifisites, hérnias discais, hérnias de schmorl, metatarsalgias, coxoartroses, síndrome do túnel do carpo, alterações de ATM, entorses sacro-ilíacos, gonoartroses, epicondites, etc.
Para saber tudo sobre o assunto, basta acessar o link e clicar em última atualização: http://bit.ly/hsTCxg

Nenhum comentário:

Postar um comentário