segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apresentadores da Fisio.TV são destaque em reportagem do Crefito São Paulo

O Crefito São Paulo realizou uma reportagem especial abordando o tema: Profissional Empreendedor. Para isso, eles entrevistaram dois apresentadores da Fisio.TV, são eles: Gerson Aguiar e Paulo Monteiro. A experiência de ambos os profissionais envolve fisioterapia e empreendedorismo. A reportagem mostrou quais os passos para se tornar um empreendedor de sucesso.
Na entrevista, o Drº Gerson ressaltou que na sala de aula o fisioterapeuta não recebe o conhecimento sobre gestão e empreendedorismo, por isso, existe a necessidade de fazer uma especialização na área. Também falou sobre as dificuldades da profissão de fisioterapeuta e as vantagens em se tornar empreendedor. Já o Drº Paulo Monteiro, disse que o foco está no planejamento da carreira. Explicou que o profissional não deve se preocupar em ser mais um no mercado, mas ser a referência no que faz.
 A reportagem também mostra algumas entrevistas com outros profissionais da área da Fisioterapia e do Sebrae. A matéria completa pode ser vista abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário