sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lançamento da Revista Fisio S/A - A primeira revista com foco no Empreendedorismo na Fisioterapia

Hoje tenho uma super novidade para compartilhar com vocês!!
Estamos lançado a primeira edição da nossa revista : Fisio S/A
A revista Fisio S/A é uma iniciativa da Fisio.TV e é direcionada para os fisioterapeutas. Nela você encontra artigos, reportagens, tendências do mercado, novidades sobre os eventos da área , entrevistas e muito mais. E o melhor de tudo é que você poder ler a revista online. Ela está disponível no nosso site http://www.fisiotv.com.br/fisiosa/ ( para ampliar as páginas é só clicar em cima) . Se preferir, pode fazer o download pelo link: http://bit.ly/m1Xh9f

Por que a revista é importante?
O mercado do fisioterapeuta no Brasil representa uma grande movimentação, que não engloba somente aqueles que são assalariados, mas também os que estão à frente de diversas clínicas e serviços inovadores. Ou aqueles que utilizam métodos diferenciados para conquistar seu espaço. Mas o grande problema é que muitos dos profissionais que estão entrando no mercado não possuem espírito empreendedor, assim, o mercado fica inchado de profissionais que geralmente procuram hospitais para trabalhar ou esperam por concursos públicos.
A grande questão é que no Brasil faltam empregos para o setor da fisioterapia, em contrapeso, sobram oportunidades para quem deseja ter seu próprio empreendimento e, com isso, gerar serviços.
É plenamente possível ser empreendedor em qualquer área da fisioterapia. Mas é necessário ter consciência na hora de fazer um planejamento estratégico. Tudo depende de como se enxerga os objetivos e o que você faz para alcançá-los.
Por isso, nesta edição, o foco das matérias é mostrar para você como a ideia do empreendedorismo pode lhe ajudar a se tornar um fisioterapeuta de sucesso.
Foi com muito carinho e dedicação que realizamos a revista. Espero (muito) que vocês gostem e aprovem!! 

Essa é a capa da Revista! Linda né? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário