quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fisio.TV Estética: Tratamentos Estéticos



Vacuoterapia, ultrassom e radiofrequência: quando indicar esses tratamentos, quais as diferenças e benefícios de cada um? No novo vídeo do programa estética, recebemos o Dr. Álvaro Pereira que tirou essas e outras dúvidas.

O Dr. Álvaro é cirurgião vascular formado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, possui doutorado em cirurgia e pós doutorado em tecnologia médica na Harvard Medical School. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular e membro fundador da Sociedade Brasileira de Laser.

Muitas pessoas desconhecem a quantidade de tratamentos disponíveis para o combate à flacidez e gordura localizada e acabam optando por uma lipoaspiração. Contudo, está nem sempre é a melhor opção.
Na nova edição do programa, você entenderá como funcionam os tratamentos estéticos e em quais casos é indicado uma lipoaspiração. 
Para assistir, clique aqui!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Com a Fisio.TV você vai mais longe!


Quer ganhar 50% de desconto para participar do ‘Meeting Internacional Científico IBRAMED’ e ter contato com os maiores nomes da eletroterapia mundial?
A Fisio.TV adquiriu uma cota exclusiva de ingressos para o evento! Para ganhar o desconto
 , basta enviar a frase “Com a Fisio.TV eu vou mais longe” para o e-mail: promocaofisiotv@gmail.com

No e-mail você deve informar: nome, telefone e se é estudante ou profissional!
As 25 primeiras pessoas que mandarem o e-mail vão ganhar 50% de desconto no valor da inscrição!

Serão 19 palestrantes, 3 dias de evento, certificado, diversas mesas redondas e a oportunidade de ter contato com grandes profissionais da Fisioterapia. O Meeting vai reunir os mais renomados pesquisadores e clínicos que trabalham diretamente com agentes eletrofísicos em diversas universidades dos Estados Unidos, Austrália, Brasil e Inglaterra. Vai ficar de fora dessa?

Quer saber tudo sobre o Meeting? Acesse:http://www.cefaipg.com.br/meeting/