sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fisio.TV Entrevista: Dr. Sérgio Mingrone

Paulo e o Dr. Sérgio Mingrone
Você sabe quem foi o primeiro Fisioterapeuta brasileiro a ter sua própria clínica? Ele não só foi pioneiro na atividade empreendedora da profissão, como também é um ícone da Fisioterapia no Brasil. Em entrevista exclusiva, o Dr. Sérgio Mingrone falou sobre sua trajetória de vida, educação, gestão de carreira e empreendedorismo na fisioterapia. Um profissional apaixonado que, acima de tudo, é também um visionário.
Assista ao vídeo aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fisio.TV Intensiva - Fisioterapia do Sono

Dr. Luis Vicente e o apresentador Bruno
Já está disponível no nosso site uma nova edição do programa Fisio.TV Intensiva. Batemos um papo com o Prof. Dr. Luis Vicente Franco Oliveira, responsável pelo Laboratório de Fisioterapia do Sono da UNINOVE. Ele explicou sobre a atuação do Fisioterapeuta nessa área.
Veja também como é realizado o exame de polissonografia, procedimento indicado para o diagnóstico de diversos distúrbios do sono, incluindo apneias e roncos.
Veja o vídeo aqui.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fisio.TV Acontece: Hospitalar 2012

Veja a cobertura da 19ª Feira Fórum Hospitalar. Considerado o maior evento de saúde do Brasil e das Américas,  a feira  tem como objetivo  apresentar o que existe de mais inovador e eficiente no mundo para utilização em hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios.
O evento aconteceu entre os dias 22 a 25 de maio, em São Paulo, e reuniu  1.250 empresas expositoras.

Assista ao vídeo aqui.